O Espaço Samadhi

Melhore sua qualidade de vida

O que significa Samadhi?
Veja o filme do documentário completo legendado:


Como nasceu o Espaço Samadhi
O Espaço Samadhi é um projeto pensado pela idealizadora Kelly Regina Bregantini. Desde muito nova sempre procurou algo que fizesse mais sentido e a conectasse com sua alma. Foram muitos anos nessa jornada de autoconhecimento em busca de respostas.

Fez sua primeira graduação em Turismo depois uma pós graduação em Educação Ambiental e outra Pós em Gestão de Projetos Sociais, da qual gostou muito, mas não sentia que ainda tinha chegado onde deveria.

Nesse decorrer do tempo, em meio de suas buscas fez cursos de Reiki, participava de meditações, retiros, constelações familiares, terapias, yoga e diversas atividades espirituais no intuito de se descobrir e melhorar como ser humano.

Trabalhou na Fundação Casa e lá percebeu a sua facilidade em lidar com os problemas das pessoas. Aos 28 anos, Kelly começou a estudar psicologia e se apaixonou, mas sempre gostava do lado menos tradicional, se identificou com Jung e a psicologia transpessoal.

No meio do curso sentiu um chamado e resolveu largar seu emprego que era na empresa da família, onde tinha estabilidade, e foi para Austrália estudar e trabalhar de qualquer coisa que aparecesse. Fez o curso de cura prânica do qual havia recebido uma mensagem em sonho para fazer e foi para Índia buscar sua formação em Yoga.Kelly já vinha aplicando seus conhecimentos com amigos, familiares e com os colegas do curso de Yoga.
Ao voltar não sabia em qual direção seguir, nada fazia sentido. Apenas dar continuidade ao curso de psicologia. Arrumou um emprego na área de Marketing e foi seguindo.

Aos 33 anos Kelly deu à luz a uma menina linda chamada Tainá. Ela não via sentido em continuar trabalhando em algo que não a conectava para deixar sua filha pequena na escola tão cedo. Foi quando criou coragem e decidiu unir todo seu conhecimento e vivências desses anos para montar seu pequeno espaço. Fazia as compras dos materiais de construção, site etc. com sua filha no colo, era sua inspiração. Nunca tinha me sentido com tanta coragem e poder de realização, apesar do medo, afirma Kelly.
Assim surgiu o Espaço Samadhi em setembro de 2013 oito meses após a sua filha nascer. Em parceria com sua mãe Elizabeth que atua como Psicóloga e Consteladora Familiar na Clínica Saúde Integrada.

Mesmo grávida, não interrompeu sua formação em Psicologia e fez seu TCC com o tema:
O processo de individuação e a espiritualidade e começou a unir seus conhecimentos de outras áreas com a Psicologia e a Constelação Familiar.
Deu o nome de Be Yourself para essa união de técnicas e vem contribuindo para o processo de autoconhecimento e expansão de consciência de muitas pessoas.

Kelly acredita em uma frase de Jung que diz que só conseguimos ir com o outro até onde fomos com nós mesmos. Por isso não para de se aprimorar. Isso é o que gosta de fazer ela se conecta e dá um sentido em sua vida. Repassar esse conhecimento e ajudar as pessoas a se descobrirem e se expandirem é muito gratificante, afirma a profissional.

“O objetivo é que o espaço cresça e encontre parceiros para que possamos juntos expandir e disseminar o autoconhecimento e a expansão da consciência, para o maior número de pessoas.”

Kelly Bregantini
www.kellybregantini.com.br

Fale com o Espaço Samadhi
Receba um contato de um dos nossos especialistas

(11) 952570430
WhatsApp ou Ligue

contato@espacosamadhi.com.br
Fique por dentro

Pç. Santo Agostinho, 70
Conj. 36, Vergueiro (5 min do Metrô)

logo_samadhi_footer__2

© 2019 Espaço Samadhi | By Mendys