Descubra sua missão de vida- Constelação Familiar + Numerologia -11/12
07/08/2019

Projeto Círculo Ser Mulher – Yogaterapia + atividadades – 2020

Projeto Círculo Ser Mulher 

Objetivo: 

O Objetivo desse projeto é reunir mulheres para que possam juntas e sob orientação profissional, trabalhar questões que as atrapalham e as impossibilitam de serem protagonistas da sua própria história.

O projeto SER Mulher visa o resgate do feminino, assim como o fortalecimento da auto-estima e autonomia, por meio da promoção da saúde integral.

Acreditamos que uma mulher desperta e fortalecida, pode contribuir para auxiliar outras mulheres que ainda se sentem vulneráveis e sem uma rede de apoio.

O projeto engloba uma rede de apoio além da formação de agentes multiplicadoras. Para que cada vez mais as mulheres possam SER Mulher.

O que é SER mulher?

SER nesse caso, em letra maiúscula está relacionado a uma conexão profunda com a essência. Com o Ser que habita cada mulher. O ser minúsculo é aquele identificado com as dificuldades, com a falta de autonomia, com a falta de autoconhecimento e com todas as limitações que isso traz para a vida. SER mulher é se abrir para uma jornada interna de resgate de Si mesma, é ir além de toda guerra criada por todas essas décadas entre o feminino e masculino, é integrar luz e sombra, é estar de acordo com a própria história de vida e todas as dificuldades herdadas pelas nossas ancestrais, é finalmente criar espaço e abertura para o novo, para uma Nova Mulher, livre, autônoma e protagonista de sua própria história. Mas sem perder o amor, a doçura, a beleza, a intuição e a união. É trazer para a superfície o diamante que está esquecido dentro de ti, para que ele possa brilhar e contagiar outras mulheres a fazer o mesmo.

Por que Círculo?

Circulo é um símbolo universal da unidade e totalidade, um padrão energético fundamental e natural. Devido a sua natureza cíclica, a mulher é receptiva a esse movimento. Durante um circulo, as mulheres criam espaço seguro e protegido para se conectarem internamente, para manifestar o seu potencial inato, fortalecer a autoexpressão e compartilhar tudo isso com outras mulheres, através da solidariedade, confiança e amor. Possibilitando a cura de feridas da alma feminina. Nesse momento de profundas mudanças planetárias, os círculos sagrados femininos oferecem novas formas de pensar, Ser e agir. Resgatando o principio da sacralidade feminina que tem como fundamento o amor por todas as formas de vida.

Justificativa:

Justificativa: Apesar da lei que defende o direito das mulheres já estar ativa desde 2006, ainda não são todas as mulheres que tem coragem de denunciar qualquer tipo de abuso. Segundo dados estatísticos da Lei Maria da Penha Agressões físicas e psicológicas são as principais formas de violência contra mulheres. Três  em cada cinco mulheres jovens já sofreram violência em relacionamentos e 70% consideram que a mulher sofre mais violência dentro de casa do que em espaços públicos no Brasil.

Mas não estamos falados só deste tipo de violência de homens contra mulheres.  A violência de mães para com seus filhos, maus tratos e negligencia, também deixam marcas profundas no Ser Humano.

Nossa proposta é fortalecer e criar uma rede de apoio entre mulheres para que elas possam lutar pelos seus direitos. A ideia é além de trabalhar os traumas causados por todas essas dores, atuar na  prevenção  para que a violência não venha à acontecer.

Auxiliar  mulheres para que não propagarem padrão de desamor e falta de vínculo, e dessa forma contribuir para o cuidado, amparo e proteção das crianças. Dessa forma podemos fazer a diferença.

Como vai funcionar?

Durante os encontros as mulheres vão passar por um processo de autoconhecimento contato com as seguintes atividades: Yoga, meditação, terapia em grupo feita por psicóloga, alinhamento energético e constelação Familiar. Acreditamos que essas técnicas em conjunto podem auxiliar as mulheres no seu processo de autotransformação.

Também teremos profissionais parceiras que irão complementar nosso círculo com datas a definir. Dentre elas teremos: Nutricionista, Ginecologista e Terapeuta menstrual.

Além de atividades voltadas para despertar a intuição e a “magia” feminina, como forma de auxiliar no processo de autoconhecimento. Como tarô, numerologia, astrologia, dança, oficinas entre outras.

Periodicidade e horários e local

O circulo terá início dia 06/03/2020 – 15/08/2020 (com possíveis alterações)

Porém as entrevistas individuais, que todas as mulheres devem fazer antes de dar início ao grupo se iniciarão dia 06/02/2020.

Teremos dois grupos em diferentes horários:

Quarta das 15h às 17:15h

Quarta das 19h às 21:15h

Número de vagas para cada grupo: 18

Local: Praça Santo Agostinho, 70 conj 18 – ao lado do metrô Vergueiro.

Formas de contribuição:

Valor por mês R$ 260,00 ou 1.403,00 à vista.

5 Vagas meia bolsa: 130,00 (mediante a entrevista)

3 Bolsas integrais (mediante a entrevista)

Para cada mulher que você indicar você ganha 5% de desconto.

Inscrições:

 11 952570430 ou contato@espacosamadhi.com.br

 

Continuidade do projeto

Com a proposta da propagação do conhecimento para que o maior número de mulheres possa receber e se beneficiarem desse trabalho, após a conclusão do círculo, as mulheres interessadas podem ser tornar agentes de transformação, podendo replicar o círculo em suas regiões. Essas mulheres vão passar por um curso para que possam saber replicar os ensinamentos já vivenciados. Em breve mais informações.

Parceiros e apoiadores:

Estamos selecionando pessoas interessadas em parceria e apoio, com serviços e  materiais que possam colaborar com o projeto. Se você acha que tem algum produto ou serviço que possa se encaixar com esse projeto fale com a gente.  contato@espacosamadhi.com.br